sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Feng Shui - Direcionamento Favorável

Direcionamento Favorável

De acordo com nosso ano de nascimento, recebemos influências benéficas de algumas direções que nos são mais favoráveis, e somos influenciados de modo problemático por outras que incompatíveis com o nosso destino nos são desfavoráveis. Você sabe quais são as melhores direções para você trabalhar, dormir, namorar, sentar-se a mesa? 
Peça já o seu mapa de direcionamento favorável, por apenas R$50,00, ou se desejar o seu Mapa Astral Ba Zai que contém além do direcionamento favorável a sua Análise Energética Pessoal,  a influência dos elementos na sua saúde, na profissão, quadro alimentar, Sinastria, as fases da vida,  horóscopo chinês e muito mais por R$ 250,00 parcelados em duas vezes.
Somente para que você tenha uma ideia as influências energética nas direções  são divididas em 8 tipos diferentes:
FU WEI – traz estabilidade, é bom para as pessoas com horários regulares e costumes metódicos; bom para facilitar a tomada de decisões, estudos ou quando o trabalho envolve pensamento e expressão, ou quando é preciso deixar a vida mais estável, mais regrada.
HUO HAI – traz brigas, é bom quando a profissão exige disputas, combate, é uma posição que pode nos deixar caso não utilizemos essa energia, sujeitos a acidentes. Bom para quem trabalha com concorrência, para advogados, vendedores, lutadores, etc.
LIU SHA – é desfavorável ao relacionamento, pois tende a relações inapropriadas, escândalos, relações complicadas, baixa produtividade em caso de trabalho, e problemas legais. Estar voltado para baixa produtividade em caso de trabalho, e problemas legais. Estar voltado para uma direção que traga essa energia pode deixá-lo sujeito a dificuldades de relacionamentos em geral.
WU GUI – traz acidentes, impulsividade, decisões errôneas. Bom para profissões de risco o que não quer dizer que vá trazer acidentes, mas é bom porque a pessoa utiliza essa energia no seu dia-a-dia, não facilita a concentração e posicionar sua mesa para essa direção caso seu trabalho necessite de concentração pode ser prejudicial já que essa direção tende muito mais à dispersão do que à concentração. Esse direcionamento deixa o clima pesado, tenso.
JUE MING – a pior direção, ruim para os negócios, riquezas, relacionamentos, pode levar à separação e prejudica a prosperidade, já que voltados para essa direção absorvemos o mínimo de energia e podemos ficar desanimados para qualquer atividade.
SHENG QI – revigorante, ótimo para qualquer trabalho, muita atividade, produção mas desaconselhável no caso de pessoa hiper ativa, pois pode levar à insônia ou a excesso de idéias durante à noite, o que não favorece ao repouso. Ideal para pessoas deprimidas ou debilitadas.
TIAN YI – bom para a saúde, mas não favorece a atividades, bom para quem se sente com má sorte ou alguma interferência nociva externa, clareia os pensamentos. Excelente para se restabelecer ou para pessoas de mais idade, já trabalhar para essa área não é muito produtivo uma vez que essa área é propicia para a saúde, ela nos deixa mais conscientes de nossos limites e mais preocupados conosco do que com o funcionamento da empresa em geral.
YAN NIAN – favorece os relacionamentos e a sexualidade, aumenta a tolerância, bom para quem quer encontrar um parceiro e melhorar os relacionamentos de modo geral, é ótimo para colocar irmãos que brigam, bom para infertilidade, excelente em empresas para departamentos de venda ou para pessoas que em seu trabalho necessitem de manter contato com os outros.

Para fazer seu pedido entre em contato:
Pelo telefone (11) 9-9463-5825





Nenhum comentário:

Postar um comentário