Horoscopo Chines - Mapa Astral BA ZAI


Mapa Astral BAZAI – Astrologia Chinesa –

O Mapa de 4 Pilares é também conhecido como Feng Shui Posterior.  Baseado na Astrologia Chinesa (12 animais / ou 12 constelações), no TAO (Yin ou Yang) e nos 5 elementos (Terra, Madeira,  Água, Fogo e Metal) e na data, hora e local do seu nascimento, podemos descobrir a sua constituição energética (excessos ou escassez) e suas influências em:

-          Saúde – distúrbios físicos e psicológicos; as estações do ano favoráveis e desfavoráveis, para que você possa conhecer melhor o que perturba ou o que melhora a sua saúde;

-          Biotipo Físico – Os chineses reconhecem 4 Biotipos (Cardíaco / Renal/ Hepático / Pulmonar); para cada um recomendam uma alimentação adequada, tipos de carnes, verduras e frutas, sensibilidades e hábitos alimentares que quando corrigidos melhoram não só a nossa saúde mas aumentam a nossa vitalidade.

-          Sinastria (Relacionamentos) - como o “outro” nos vê, aspectos da nossa personalidade que mais se destacam no relacionamento.

-          Profissão – Vocações / habilidades e talentos profissionais, tudo é energia e quando escolhemos uma profissão que vibra na mesma energia que emitimos, o trabalho torna-se lazer e a prosperidade flui de maneira mais tranqüila e eficaz.

-          Através do quinto Pilar, também conhecido como Pilar da Sorte você pode saber que energias cósmicas estão influenciando a sua vida agora, e quais são os meios que podem trazer o equilíbrio ( hobbies, trabalho, alimentação e hábitos) para melhorar a sua qualidade de vida, além da previsão deste ano.

-          Posição da Cama e da mesa de trabalho - utilizando uma Bússola você terá a posição mais adequada para a cabeceira da cama e/ou da mesa de trabalho, assim terá noites mais repousantes e mais fluidez no trabalho.

Encomende agora, o seu Mapa Bazai!

Maiores informações: saliladeva@yahoo.com.br ou pelo telefone: (11) 99463 5825. Os Mapas são entregues pessoalmente no meu consultório na Chácara Santo Antonio onde todas as dúvidas são esclarecidas. Enviamos o Mapa Bazai também para outros estados e cidades, acrescentando apenas o valor do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário