terça-feira, 13 de agosto de 2013

Atendimento Psicoterápico

“Mudanças profundas podem ocorrer através da reflexão da própria vida e do autoconhecimento. Permita-se ser melhor!”
Psicologia Budista e Psicoterapia
Abrindo novos horários
Sonia Ap. F. Santos (Saleela Devi) – Tem mais de 15 anos de experiência em atendimento psicoterápico para promover o desenvolvimento de consciência, as reflexões que levam ao autoconhecimento e a evolução da espiritualidade. As consultas de Psicologia Budista e Psicoterapia Junguiana são baseadas em abordagens terapêuticas que oferecem uma resposta integral e holística ao indivíduo focando-se nas vertentes da Psicologia Transpessoal, Psicologia Integral, Voice Dialogue, Trance Therapy, Análise Junguiana e Terapias da 3ª Geração que incluem Mindfulness e Aceitação como enfoque terapêutico.
O acompanhamento psicoterápico é uma intervenção fundamental em momentos em que o reequilíbrio emocional é necessário para restabelecer a saúde e o bem-estar. Naqueles momentos em que se sente incapaz de lidar de uma forma discernida e equilibrada com situações da vida e sente que estes contextos estão a ultrapassar a sua capacidade de resposta adaptativa saudável, o acompanhamento psicoterapêutico é muito benéfico porque lhe permite aceder a uma perspectiva mais ampla da situação, dos limites com a  situação. Em conjunto com o Psicoterapeuta, a pessoa tem a oportunidade de partilhar as suas dificuldades, questões internas e bloqueios emocionais e trabalhar no sentido de facilitar um processo de reequilíbrio emocional, mental e físico.
Este acompanhamento é também uma intervenção terapêutica de prevenção e otimização da sua capacidade intrínseca de viver em harmonia e equilíbrio consigo, com os outros e com a vida. É uma oportunidade de trilhar um caminho de autoconhecimento, crescimento, desenvolvimento pessoal, emocional e de consciência. É uma forma também de expansão de consciência de forma a reconhecer e expressar a sua potencialidade máxima como ser humano e ser feliz.
CONSULTAS:
v  As consultas presenciais decorrem em consultório na Chácara Santo Antonio – Zona Sul, sendo a primeira de 90 minutos e as subseqüentes de 60 minutos.
v  As consultas online têm o mesmo formato que as consultas presenciais, mas decorrem vi vídeo conferência (utilizando o SKYPE). São consultas indicadas para todos os que vivem longe do consultório (bairro, cidade ou estado), tem problemas de agendar horário versus trabalho, mas querem usufruir dos serviços que prestamos. Neste formato existe a vantagem de haver maior flexibilidade de horários, anula o tempo gasto para se deslocar até o consultório, ótima o tempo das pessoas que tem a agenda cheia de outros compromissos profissionais. A duração é a mesma das consultas presenciais e respeita as mesmas normas éticas e de confidencialidade das consultas presenciais.
Para maiores informações ou para agendar uma consulta contate:
Telefone (11) 9-9463-5825 ou via e-mail: saliladeva@yahoo.com.br ou saleela.devi@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário