sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Terapia de Regressão

Regressão de Vidas Passadas
A Terapia de Regressão de Vidas Passadas é um recurso terapêutico com vasta literatura e estudos que permite que o paciente seja conduzido a retroceder de forma cognitiva a estágios de seu passado, desta ou de supostas outras vidas, sob estado ampliado de consciência/relaxamento.
·          Você tem uma ligação extraordinária com certas pessoas e/ou animais que podem ter origem a partir de uma vida passada juntos?
·          Você tem sentimentos inexplicáveis, medos ou fobias que não têm nenhuma causa aparente nesta vida?
·          Luta contra padrões de comportamentos, sentimentos ou pensamentos que são incapazes de quebrar?
·          Você quer saber quais forças possuía em vidas passadas e que poderiam ser úteis para você agora?
Se for assim as sessões de Regressão a Vidas Passadas pode ser benéfico para você que quer se curar ou explorar uma compreensão mais profunda de seus relacionamentos com outras pessoas. Regressão à Vidas Passadas sob Hipnose Ericssoniana é uma ferramenta muito poderosa para autoconhecimento, crescimento pessoal e espiritual. A Hipnose Ericssoniana permite que você ignore os julgamentos da mente lógica e foque nos seus desejos e necessidades no fundo de sua mente subconsciente.
As sessões podem ajudar a resolver as crenças limitantes, problemas de relacionamentos, vícios, abusos sexuais, doenças crônicas e outros problemas de saúde, permitindo que você viva a vida em seu pleno potencial. Todos nós viemos a este mundo com certa quantidade de bagagem velha e uma sessão de Regressão é uma excelente ferramenta que pode ajudar a aliviar a carga emocional que pesa como stress, ansiedade, depressão, medos e conflitos.
A primeira sessão pode durar até duas horas e as demais uma hora e meia e são feitas com hora marcada. O paciente fica consciente durante todo o processo, porém num estado de relaxamento que lhe permite ter visões ou sensações, sentimentos, emoções ou impressões sobre memórias passadas ou até do momento atual que estavam no inconsciente.
É importante salientar que ao final da sessão o paciente estará totalmente desconectado do seu passado, com distanciamento correto, sem carga emocional negativa ou sofrimento. Perceberá que, até aquele momento, viveu, criou o momento presente – suas dificuldades estão inconscientemente ligados ao passado, e que agora poderá viver o momento presente tal qual ele é de forma espontânea e livre.
Não se pode prever o número de sessões necessárias para um tratamento, pois cada caso apresenta características específicas, pessoais e sintomatológicos.
 Maiores informações ou agendamento de sessão podem ser feitas pelo telefone (11) 9-9463-5825 ou por e-mail: saleela.devi@gmail.com.
Consultório fica na Rua Dona Eponina Afonseca, 130 Chácara Santo Antonio – Zona Sul.
Facilitadora – Sonia Ap. F. Santos (Saleela Devi) – é Psicoterapeuta Junguiana, com mais de 15 anos de experiência, trabalha com diversas técnicas como Voice Dialogue, Trance Therapy, Breath Therapy, Psicologia Integral, Psicologia Budista, Filosofia Oriental e Psicoterapia  focada em questões atuais, usando os fundamentos da Meditação Mindfullness. Atua com soluções corporativas – Caminho das Habilidades. É Deeksha Giver e Master em Reiki cristão e Ushui. Coordena Grupos de Estudos diversos na área da Espiritualidade, Desenvolvimento de Consciência e Oficina de Meditação, além de facilitar cursos e workshops como Mantram – Sons de Poder, Mandalas e Yantras, Treinamento em Meditação Mindfullness, Filosofia Advaita Vedanta, Filosofia Budista, entre outros. Já coordenou retiros de meditação. Atende com hora marcada. 
Faça uma visita nos nossos Blogs:
Curta nossa pagina no Facebook: https://www.facebook.com/SerAtento

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário