sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Nova Agenda!

Amigos!

Estou abrindo novos horários em minha agenda de atendimento com Psicoterapia na Chácara Santo Antônio e também na Av. Paulista (Próximo ao Metro Trianon). Tenho disponibilidade em vários em dias e períodos. O atendimento é feito com o uso de diversas técnicas.

Também estou abrindo novas turmas nos cursos:

·      Para quem quer aprender a meditar e cuidar mais da saúde – Oficina de Meditação (inicio dia 5/2);

·      Para quem busca o desenvolvimento pessoal, liderança consciente, autoconhecimento, evolução de consciência – Grupo de Estudos de Filosofia Oriental (inicio dia 19/2);

·      Para quem quer aprender a técnica de Meditação Mindfulness baseado em protocolos cientificos (inicio do Programa de 8 semanas dia 24/2)

·      Para quem participar de um Retiro de Meditação Zen e Silêncio com Estudo sobre Consciência Emocional no Templo Taikanji (Bragança Paulista) no feriado de 21 de Abril – Inscrições abertas para reserva de vaga (limite de 10 pessoas) – Participação especial do Monge Enjo.

Todos estes cursos acontecerão na Rua Dona Eponina Afonseca, 130 Ch. Santo Antônio SP/SP
Agende seu horário ou busque maiores informações através do e-mail:    saleela.devi@gmail.com  ou pelo Telefone (11) 9 9463 5825 com a Psicoterapeuta e facilitadora de Cursos - Sonia Ap. F. Santos (Saleela Devi).

Conto com o apoio de todos na divulgação e indicação!

Curtam minha pagina no Facebook: https://www.facebook.com/SerAtento ou 



Prepare-se para fazer as mudanças que você quer na sua vida!
Invista em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário