quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Retiro de Meditação Zen e Silêncio

RETIRO TEMPLO TAIKANJI – ABRIL/2015

Consciência Emocional

O Retiro no Templo Taikanji que aconteceu em Dezembro de 2014 foi um sucesso (quem quiser ver as fotos, elas já estão no Blog: http://saleeladeviterapias.blogspot.com.br), e já estamos preparando o Retiro do mês de Abril.
Ele acontecerá de 18 a 21 de Abril, com entrada no dia 17 final da tarde. Vamos trabalhar desta vez com a Consciência Emocional como prática fundamental da vida Zen. Levantando cedo a cada dia, o retiro vai incluir o ensino, o silêncio, a meditação Zen alternados com exercícios, serviço comunitário (SAMU) e pausas que são mais que relaxantes, mas uma forma de meditação intensiva focalizada muito útil para a vida diária. Haverá tanto o trabalho individual e em grupo para estimular a consciência dos sentimentos, dando tempo para a exploração e compreensão da experiência emocional.
O Templo Taikanji fica na Serra da Cantareira próximo à Bragança Paulista e está sob a coordenação do Monge Enjo que desta vez participará nas aulas junto com Saleela Devi a facilitadora do evento.
Venha passar pela experiência de um retiro de silêncio e desenvolver a sua atenção e dar os próximos passos para investigar o self. Este evento é aberto igualmente para budistas e não budistas com idade acima dos 18 anos e que buscam o comprometimento com o autoconhecimento e a evolução da consciência. O Retiro acompanha de perto os métodos tradicionais do ensino e prática da meditação do Zen Budismo mais respeitando as características da mente ocidental.

Se desejar participar entre em contato pelo e-mail: saleela.devi@gmail.com e reserve já a sua vaga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário