quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

As Chaves para uma Vida Melhor

Oficina de Meditação e Saúde

Vagas Limitadas

Esta Oficina é prática, direta e intensa no qual o aluno aprenderá um leque de práticas diversificadas de meditação capazes de atender aos seus variados objetivos e necessidades, além de colher os benefícios para sua saúde física, mental, emocional e espiritual.
As técnicas ensinadas não são criações modernas, mas práticas testadas ao longo de muitos séculos por meditadores de diversas culturas. O ensino será moldado em protocolos científicos já que muitas delas são amplamente estudadas pela ciência.
As aulas têm duração de uma hora, onde o aluno realizará exercícios meditativos passivos e dinâmicos e terá toda a assessoria, orientação e supervisão necessária para uma prática efetiva.
A Oficina é um Treinamento em Meditação que tem objetivos bem precisos. Falando de modo amplo e geral, ele visa dar mais paz e serenidade, aumentar o autocontrole e eficiência, desenvolver a atenção plena e a concentração ao praticante ao conduzir-se em todos os aspectos de sua vida.
 Data de Inicio da Oficina: 5 de Fevereiro

Valor do Investimento mensal: R$200,00

Endereço: Rua Dona Eponina Afonseca, 130 Chácara Santo Antonio

Os encontros da Oficina acontecerão toda quinta feira das 18h às 19h

 Grupo de Estudos em Filosofia Oriental

Religião, Filosofia e Ciência



O curso livre de Filosofia Oriental abordará as 3 grandes religiões orientais: Budismo, Hinduísmo e Taoismo, suas histórias, lendas e mitos, mestres, textos canônicos e influencias na sociedade principalmente no mundo ocidental. Serão discutidos também temas relacionados à ciência, antropologia, psicologia e sociologia. Além da prática meditativa silenciosa como absorção dos ensinamentos e reflexão e investigação do Self.


 

O curso tem a finalidade de dar uma interpretação sobre estes temas além do aprendizado de como usar os ensinamentos milenares no dia a dia, na superação de traumas, complexos, ansiedades e outras formas de sofrimentos. Afinal todo mundo deseja ser feliz, mas muito poucos conseguem este resultado, saiba por quê.


 

Introdução à Filosofia Oriental: Karma, Maya, Brahman, Atman, Moksa, Prana, Yoga, Tantra, Cakras, Sábios e Mestres como Osho, Ramana Maharishi, Nisagardhatha, Ramakrsna, Patanjali, RamaKrsna, Vivekananda, Yogananda entre outros.

Textos: Vedas, Upanishads, Advaita Vedanta, Mantram, Yoga Sutra, Kaula Tantra, Bhagavat Gita, Ramayana, Panchatantra, Dhammapada,  Sutras e muito mais.

Oportunidade de crescimento de espiritual e desenvolvimento da consciência.

Os encontros têm duração de duas horas – toda quinta feira das 19hs às 21hs

Valor do Investimento Mensal: R$ 370,00

Data de Inicio: 5 de Fevereiro

Endereço: Rua Dona Eponina Afonseca, 130 Ch. Santo Antônio

Publico Alvo para os dois eventos: Estes cursos são livres e indicados para buscadores espirituais, Psicólogos, Psicoterapeutas, Médicos e outros Profissionais da Saúde, profissionais que buscam desenvolver a liderança consciente, profissionais da Área da Educação, Psicopedagogos, praticantes de Yoga ou para aqueles que buscam o autodesenvolvimento e autoconhecimento.

Facilitadora: Sonia Ap F Santos – Saleela Devi 

Contato para inscrições: 
saleela.devi@gmail.com

Atendimento com Psicoterapia:

Abrindo a agenda de Fevereiro na Av. Paulista e na Ch. Santo Antônio - Marque sua hora!










Nenhum comentário:

Postar um comentário