sábado, 21 de fevereiro de 2015

Nova Turma - Março

Oficina de Meditação  Saúde e Bem Estar

Vagas Limitadas
Esta Oficina é prática direta e intensa no qual o aluno aprenderá um leque de práticas contemplativas diversificadas de meditação passivas e dinâmicas capazes de atender aos seus variados objetivos e necessidades, além de colher os benefícios para sua saúde física, mental, emocional e espiritual.
As técnicas ensinadas não são criações modernas, mas práticas testadas ao longo de muitos séculos por meditadores de diversas culturas. O ensino será moldado em protocolos científicos já que muitas delas são amplamente estudadas pela ciência.
As aulas têm duração de uma hora e quinze  minutos, onde o aluno realizará diversas dinâmicas e terá toda a assessoria, orientação e supervisão necessária para uma prática efetiva.
A Oficina é um Treinamento em Meditação que tem objetivos bem precisos. Falando de modo amplo e geral, ele visa dar mais paz e serenidade, aumentar o autocontrole e eficiência, desenvolver a atenção plena e a concentração ao praticante ao conduzir-se em todos os aspectos de sua vida.
Na Oficina você vai aprender temas como: Fisiologia e neurociência da meditação, estados e estágios da consciência, várias técnicas maravilhosas de meditação: Hebraica, Cristã, Budistas (Shamata e Zazen), Shamânicas, Sons Overtônicos, Vibracional, Música Clássica, Mantra, Transcendental, Cakras, e muito mais. Curso Apostilado.

Publico Alvo: Buscadores espirituais ou de autoconhecimento, Psicólogos, Psicoterapeutas, e outros profissionais da Saúde Mental, Médicos e Enfermeiros, Cuidadores e outros profissionais da Área da Saúde, Profissionais da Área da Educação, pessoas que buscam a liderança Consciente e auto desenvolvimento.
 Data de Inicio da Oficina: 5  de Março das 18h às 19.15h

Valor do Investimento mensal: R$200,00

Endereço: Rua Dona Eponina Afonseca, 130 Chácara Santo Antônio  SP/SP


Facilitadora:  Sonia Ap F santos (Saleela Devi)  -   saleela.devi@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário