sábado, 21 de fevereiro de 2015

Newsletter de Março de 2015 - inscrições abertas!

 CONHEÇA NOSSA PROGRAMAÇÃO 



AUTOCONHECIMENTO  TRANSFORMAÇÃO LIDERANÇA  DESENVOLVIMENTO


RETIRO NO TEMPLO TAIKANJI – Um Retiro de Meditação e Silêncio com foco no tema “Consciência Emocional” e Meditação Zen, será um treinamento para aprender a importância do equilíbrio emocional neste mundo frenético, aprender a meditar ou aperfeiçoar a prática em um ambiente adequado ao recolhimento, reflexão, estudo, bem-estar e paz mental. Vagas Limitadas. Inscrições Abertas. O Retiro acontecerá no feriado de 1º de Maio.Pode ser pago com cartão de crédito, informe-se!


Programa de 8 semanas para Treinamento em Mindfulness Based Stress Reduction (MBSR) – Início 18 de Março das 19h às 20.30h. Serão 8 encontros semanais para treinamento desta técnica meditativa que tem surpreendido pelos amplos benefícios tanto físico, como mental e emocional e que está sendo aplicada em corporações, escolas, Saúde Mental e outras áreas da Medicina com excelentes resultados. O Treinamento é baseado em pesquisas e protocolos científicos. É apostilado e acompanhado de CD’s. Em grupo ou individual, presencial ou ON LINE. Inscrições Abertas. Pode ser pago com cartão de crédito, informe-se!



 

Oficina de Meditação Saúde e Bem Estar – Inicio 5 de Março – Encontros Semanais toda quinta feira das 18h às 19.15h. A Oficina oferece a oportunidade para aqueles que desejam aprender a meditar ou aprender diferentes técnicas de meditação para uso pessoal ou para aplicar em grupos ou tratamentos terapêuticos. Técnicas Passivas e Dinâmicas. Curso apostilado. Uma forma diferente de conhecer diferentes técnicas ocidentais e orientais e poder escolher aquela que mais tem a ver com a sua personalidade. Poucas Vagas. Inscrições Abertas.


Grupo de Estudos de Filosofia Oriental – Inicio dia 5 de Março – Encontros semanais todas as quintas feiras das 19.20h às 21.20h – Estudar e discutir diversos textos canônicos e mestres do Oriente, leva ao autoconhecimento, expande e desenvolve a consciência, amplia o campo de visão sobre diversos temas da vida porque a Filosofia Oriental está no centro de muitas das grandes religiões e filosofias do mundo. Encontramos diversos conceitos do Advaita Vedanta nas obras de Shakespeare, na Bíblia, nas obras de Platão. A amplidão de temas profundos e de extraordinária beleza aprofunda a compreensão de sua própria religião, além de poderem ser aplicados na vida cotidiana. Vagas limitadas. Inscrições Abertas. Curso Apostilado.


Grupo de Estudos – UM CURSO EM MILAGRES – Início dia 10 de Março. Encontros semanais, toda terça feira das 20h às 21.30h. - A razão de formar grupos para os estudos é de que a cooperação é necessária para o melhor aprendizado, porque a Filiação é a soma de tudo o que Deus criou. O compartilhar da compreensão entre integrantes de um grupo, faz com que a mente individual se transforme, aceitando o coletivo. É a transformação do EU, em NÓS. A consciência NÓS, fortalecerá o grupo, possibilitando a seus integrantes, o desatar dos mesmos, transformando outra vez, agora, NÓS, em SÃOS. Seja: A união de dois ou mais, no mesmo objetivo, pode proporcionar a transformação, 'EU', NÓS', SÃOS'.  São, é o estado saudável, ou sano, ou santo, ou santificado da mente. A mente sã, pode santificar o corpo. Inscreva-se! Participe!

Aberta a agenda de atendimentos em Psicoterapia!

Local: Rua Dona Eponina Afonseca, 130 Chácara Santo Antônio SP/SP

Facilitadora: Sonia Ap. F. Santos (Saleela Devi)

Contato para maiores informações:

E-mail:  saleela.devi@gmail.com

COMPARTILHE   DIVULGUE  PARTICIPE

Nossos cursos e workshops podem ser oferecidos em empresas, hospitais, escritórios, espaços e corporações! Informe-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário