quarta-feira, 24 de junho de 2015

Retiro de Meditação Metta Bhavana


Tema: A Sabedoria que vem do Coração

O nosso Retiro de Meditação Metta Bhavana vai acontecer nos dias 10 a 12 de Outubro de 2015, onde estudaremos o tema: A Sabedoria que vem do Coração com prática de meditação Metta Bhavana e Mindfulness.

Ele acontecerá no Centro Paulus, que se localiza na Rua Amaro Alves do Rosário, 102 que fica em Parelheiros em São Paulo/SP  CEP.: 04884 – 000. Fotos do local e das acomodações podem ser vistas no BLOG.: http://saleeladeviterapias.blogspot.com.br/

Venha passar pela experiência de um retiro de meditação onde poderá desenvolver a sua atenção, foco e concentração com práticas contemplativas e dar os passos para investigar o Self com a sua sabedoria interna. Sabemos da importância de termos compaixão para podermos cultivar e equilibrar as nossas emoções, como também sabemos da relevância da compaixão para com o outro, não vivemos sozinhos e se desejamos mudar o mundo em que vivemos precisamos começar mudando a nós mesmos.

Este evento é aberto a todas as pessoas com idade acima dos 18 anos e que buscam o comprometimento com o autoconhecimento, desenvolvimento e expansão da consciência. Não é necessário ter prática em meditação.

Várias pesquisas e estudos científicos estão sendo desenvolvidos em diversas universidades e centros de pesquisas como o CCARE da Universidade de Stanford, a Universidade de Massachusstes, Universidade de Wisconsin sobre a importância da Compaixão e do Altruísmo. Pesquisadores como Paul Gilbert, Sharon Salzberg, Dr. Richard Davidson, W. Alan Wallace, entre muitos outros nomes de relevância e respeito no mundo científico, acompanhados e motivados por SS Dalai Lama e o Monge Matthieu Ricard que trabalham arduamente para incluir a Compaixão em todos os aspectos da vida do ser humano como fonte de cura, saúde e paz. Desejamos com este retiro possa levar a todos a reflexão deste tema em um trabalho consigo mesmo e com o próximo.

A PROGRAMAÇÃO DOS DIAS 10 A 12 DE OUTUBRO INCLUI:

·      Compaixão, Altruísmo, Amor Incondicional
··      O Self Compassivo;
·      O Poder Crítico do Self;
·      Alterando a Autocrítica;
·      Ajustando a Compaixão Ideal
·      Ajustando a Compaixão com os Outros;
·      Usando a Memória, trabalhando com a Comapixão;
·      Técnicas de Meditação Mindfulness, Zen e Metta Bhavana
·      Exercícios Respiratórios  e de alongamentos.
-   Exercícios - BA DUAN JIN - OS Brocados de Seda

Valor do Investimento em você: R$ 900,00

Formas de Pagamento:

·      Este valor pode ser parcelado em até 3 vezes. Sendo a data limite da ultima parcela o 5 de Outubro de 2015. Pode ser através de cheques pré-datados, ou deposito bancário.
·      Desconto de 5% para pagamento a vista. Serão aulas teóricas com exercícios de trabalho interno intercalados com meditação.
·      Sistema Bcash para pagamento com cartão de crédito onde poderá parcelar em mais vezes. Carrinho de Compras do Blog. http://saleeladeviterapias.blogspot.com.br/
·      Em caso de desistência ficarão retidos 30% do valor pago.

Este valor inclui:

·      Acomodação em quarto duplo ou triplo estilo albergue do Centro Paulus, conforme fotos abaixo;
·      Serão cinco refeições (Café da Manhã, 2 Coffee Breaks, Almoço e Jantar). Aulas teórico/práticas sobre o tema e aulas de Meditação Zen Metta Bhavana e Mindfulness, Apostila e Certificado de Participação.

Observação: Para quem desejar dormitório individual, ou suíte os valores são diferenciados e o cálculo será passado por e-mail. Porém neste caso, não será possível parcelar via Cartão de Credito.

Não nos responsabilizamos pelo transporte, mas havendo a possibilidade haverá o Programa de Carona solidária.

No nosso Blog, você encontrará valores e formas de pagamento. Se desejar participar entre em contato pelo e-mail: saleela.devi@gmail.com e reserve já a sua vaga.

Contato com a Facilitadora:


Telefone: (11) 9 9463 5825 (Claro)

Psicoterapeuta Sonia A. F. Santos – Mais de 15 anos de experiência como Analista Junguiana, Integral Therapist, Trance Therapist e Mindfulness Therapist. Atua com diversas ferramentas como, por exemplo: Regressão, Terapia Focada na Compaixão, Voice Dialogue, Hipnose Ericssoniana, Terceira Geração da Hipnose, Psicologia Contemplativa, Calatonia, Spiritual and Life Coach, Arteterapia. Facilitadora e coordenadora de cursos, grupos de estudos, palestras, retiros, oficinas e workshops nas áreas de desenvolvimento e expansão da consciência, Programa de 8 Semanas de Mindfulness (MBSR),  Terapia de Grupo, Treinamento em Meditação, Pensamento Filosófico Oriental, Espiritualidade Integral, Mandalas, Meditação nas Empresas e Escolas, Um Curso em Milagres entre outros.

 














Nenhum comentário:

Postar um comentário